Convenções Coletivas

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Convenção Coletiva de Trabalho 

Aditivo Convenção Coletiva de Trabalho - 2016/2018download3
Convenção Coletiva de Trabalho - 2016/2018
Convenção Coletiva de Trabalho - 2015/2016
Aditivo Convenção Coletiva de Trabalho - 2013/2015download3
Convenção Coletiva de Trabalho - 2013/2015download3
Convenção Coletiva de Trabalho - 2012/2013download3
Convenção Coletiva de Trabalho - 2011/2012download3
Convenção Coletiva de Trabalho - 2010/2011download3
Convenção Coletiva de Trabalho - 2009/2010download3

 

Auditórios

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Auditório


O auditório do SINDICOM tem capacidade para acomodar 60 pessoas, confortável e bem climatizado. O auditório está a disposição de todos os contribuintes e a comunidade, para realização de treinamentos, reuniões, cursos, palestras, seminários e work shops etc. O auditório ainda conta com serviços de apoio, como copa, retroprojetor e banheiros.
Faça suas reuniões e eventos no auditório do SINDICOM um lugar bem localizado com conforto que você merece. Reservas (73)3211-2740 / 8866-5496

S6300866  S6300873

S6300880  S63012622

 

Assessoria Contábil

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José Oliveira Reis Filho (Duda Contador) 
 
Técnico em Contabilidade;
Bacharel em Ciências Contábeis – CESUPI - Faculdade de Ilhéus;
Pós Graduação em Contabilidade e Auditoria pela FURB Universidade Estadual de Blumenau;
Curso Contabilizando Sucesso, preparação de consultores empresariais – CFC - Conselho Federal de Contabilidade e SEBRAE;
Ex-Professor universitário da Faculdade Unime/Facsul;
Palestrante de vários temas voltados para a classe contábil;
Presidente do Sindicontasul - Sindicato dos Contadores e Técnico em Contabilidade do Sul do Estado da Bahia;
Empresário Contábil desde 1982. Fundou o Escritório denominado Duda Contabilidade.
 
DUDA Contabilidade está localizado na Av. Cinquentenário, 799, 1º. Andar no Centro da Cidade de Itabuna-BA., telefones (73) 3613-6312/8834-6818/9981-4667.
 
Prestação de serviços inerentes a CONTABILIDADE, desde uma pessoa física, autônomo, empregador doméstico, microempreendedor, micro e pequena empresa, empresa de médio e grande porte, além de cooperativas, associações, condomínios e outras entidades, através dos profissionais e seus colaboradores.
 
 
SERVIÇOS: 
 
1. CONTABILIDADE, FISCAL, RECURSOS HUMANOS E IMPOSTO DE RENDA.
 
1.1 Escrituração e elaboração das Demonstrações Contábeis: 
a. Balancetes e Balanços mensais, trimestrais, semestrais e anuais;
b. Demonstração do Resultado do Exercício; 
c. Demais demonstrações exigidas pela legislação societária;
d. Relatórios gerenciais;
e. Orientação e controle de aplicações dos dispositivos legais vigentes;
f. Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos;
g. Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização
1.2 Escrituração de livros fiscais, contábeis e societários.
a. Apuração de tributos e obrigações acessórias: Federais, Estaduais e Municipais.
b. Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes;
1.3 Folha de pagamento, encargos sociais e rotinas trabalhistas.
a. Orientação e controle da aplicação dos preceitos da consolidação das leis do Trabalho, bem como aqueles atinentes à Previdência Social, “PIS”, “FGTS” e outros aplicáveis às relações de emprego;
b. Manutenção dos registros de Empregados e serviços correlatos;
c. Elaboração da folha de pagamento dos empregados e dos Honorários da Diretoria, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins e demais exigências pela fiscalização tributária;
d. Atendimento das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização
2. CONSULTORIA EMPRESARIAL E TRIBUTÁRIA.
2.1 Revisão e assessoria: 
a. Contábil, fiscal, trabalhista e previdenciária;
b. Recuperação de impostos;
c. Levantamento de débitos e contingências fiscais;
d. Impostos de renda pessoa jurídica;
e. Preparação e revisão de declaração.
 
2.2 Ativo fixo:
 
a. Levantamento e implantação de controles de patrimoniais;
b. Assessoria em reavaliação patrimonial.
 
2.3 Reorganização societária;
 
a. Assessoria em processos de incorporação, fusão e cisão de empresas.
 
 
3. DOCUMENTOS LEGAIS
 
3.1 Constituição, alteração e baixas de empresas; 
 
3.2 Registro junto a órgãos competentes;
 
3.3 Certidões Negativas (emissão e controle);
 
3.4 Parcelamento de débitos tributários;
 
3.5 Regularização cadastrais.
 
 
 
4. IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA
 
4.1 Elaboração da declaração anual de pessoa física;
 
4.2 Planejamento tributário;
 
4.3 Suporte a tributação mensal;
 
 
5. ASSESSORIA CONTÁBIL E TRIBUTÁRIA DE COOPERATIVAS.
 
5.1 Orientação de registro e qualificação;
 
5.2 Relatórios de prestação de contas de termos de parcerias perante órgão parceiro;
 
5.3 Elaboração da prestação de contas anual;
 
5.4 Elaboração de Demonstrações Contábeis;
 
5.5 Cumprimento das normas brasileiras de contabilidade e legislações específicas;
 
 
6. CONSULTORIA E ASSESSORIA FINANCEIRA
 
6.1 Implantação e acompanhamento dos Controles Financeiros:
 
a. Controle de Caixa; 
b. Controle de Banco;
c. Contas a Pagar;
d. Contas a Receber;
e. DRE ( Mensal );
f. Fluxo de Caixa;
g. Margem de Contribuição;
h. Ponto de Equilíbrio, entre outros.