O PRIMEIRO SOS ITABUNA – POR UMA CIDADE MELHOR

Postado em Notícias

20160802 193704Clique Aqui para ver mais fotos

Aconteceu nesta noite de terça-feira no Auditório Milton Veloso (sede da CDL) o primeiro SOS Itabuna – Por uma cidade melhor, uma reunião de conscientização e tomada de posição diante da situação de emergência porque passa Itabuna, nas áreas de urbanização (iluminação, pavimentação, limpeza), saúde, educação, transporte público, trânsito, segurança, dentre inúmeros outros males. Estiveram presentes as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Trânsito, Indústria, Comércio e Turismo, Ordem dos Advogados do Brasil, 15º Batalhão da Polícia Militar, Entidades do Comércio (ACI, CDL, SINDICOM, AMPESBA), Dom Parking (Zona Azul) e imprensa local.

Todos tiveram a oportunidade de se pronunciar sobre o assunto proposto e ainda poder colocar algumas soluções práticas para algumas situações como no trânsito, segurança e Comércio.

Em sua primeira etapa o SOS Itabuna, conseguiu alcançar o objetivo que era iniciar a conversa entre todos envolvidos diretamente no desenvolvimento de nossa cidade e já propõem uma série de reuniões onde o grande interesse é formar uma estratégia de desenvolvimento de nossa cidade.

comments