SINDICOM/SESC/CDL FAZEM ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS A INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS

No dia 15 de março de 2022, foram entregues pelo SINDICOM, SESC e CDL, 538 cestas básicas a seis instituições filantrópicas de Itabuna, são elas: Fundação Dr. Baldoino, Albergue Bezerra de Menezes, Núcleo Cuidar, Grupo de apoio ao paciente oncológico - GAPO, Grupo Mulheres do Brasil e a ABCT – Associação Beneficente Cristã da Igreja Batista Teosópolis.

Participaram da entrega, José Adauto Vieira, Presidente do SINDICOM, Carlos Leahy, Presidente da CDL, Leonardo Carneiro, Encarregado de Materiais do SESC Feira Claudine Sodré, Assistente Social do SESC FEIRA.

Estas cestas básicas foram doadas pelo Programa Mesa Brasil – Sesc, atendendo a um pedido do saudoso presidente do SINDICOM, Rolemberg Macedo dos Santos, que faleceu no dia 15 de fevereiro passado.

O Programa Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de combate à fome e ao desperdício de alimentos que contribui para a Segurança Alimentar e Nutricional dos indivíduos em situação de vulnerabilidade social. O Programa MBS na Bahia está presente nos seguintes municípios: Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Santo Antônio de Jesus. Atua na área de Assistência do Sesc Regional Bahia. O lema do programa é: busca onde sobra e entrega onde precisa.