TREINAMENTO COMPORTAMENTAL
Consiste em desenvolver competências dentro das equipes ou de setores específicos de uma organização. Tem como foco: preparar os colaboradores para pensar e agir de acordo com os valores, missão e visão da empresa.
POR QUE INVESTIR?
Melhora a performance individual e grupal; proporciona mudança de atitude, impacto na produtividade, bem como propicia resultados significativos para a empresa em termos gerais.
Curso: Excelência no atendimento ao Público e Vendedores de Alta Performance.
Módulo 1: Evolução do relacionamento do cliente com a empresa, desafios no atendimento ao cliente, expectativa do cliente quanto aos serviços prestados pelas empresas, necessidade e desejo, identificação e confiança na construção do relacionamento com o cliente e importância do autoconhecimento. Atividade prática.
Módulo 2: Os princípios fundamentais do atendimento, os 10 pecados mortais do atendimento ao cliente, os segredos, escutar é uma habilidade, use-a, solução de problemas e a boa forma de prestar excelência no atendimento ao público: cuidando de si mesmo. Atividade prática.
Módulo 3: Quem sou eu? Segunda ferramenta prática: você é um bom vendedor? Parte teórica: marketing e vendas: conceituando. O cliente. O vendedor profissional. Atividade prática. Atividade realizada fora do ambiente do curso.
Módulo 4: Apresentação oral e escrita da atividade. Ferramenta prática: ponte para o sucesso. Parte teórica: o processo de vendas: fases para uma boa execução. Pedaço do queijo. Persuasão versus Manipulação. A arte de perguntar. Atividade prática.
Carga horária: 30 horas.
Valor R$ 100,00