SELEÇÃO DE TALENTOS

Postado em Institucional

Selecionar talentos significa contratar pessoas que se encaixam nos valores e na missão da sua organização. Para tal, a FocoRH realiza avaliações técnicas e comportamentais onde os candidatos são analisados de acordo ao perfil da vaga ofertada.

O processo é desenvolvido de acordo a necessidade da organização e da vaga, tendo como procedimentos técnicos: recrutamento, entrevista por competência, avaliação do perfil do candidato, avaliação psicológica e técnica grupal.

POR QUE INVESTIR?
Na contemporaneidade, não basta apenas ter o melhor perfil técnico selecionado, com a evolução das organizações, torna-se essencial que os pretendentes a vaga tenham competências interpessoais; competências essas que tão somente são verificadas através do profissional de Psicologia.

Seleção de talentos

1° fase: Contato presencial com o gestor ou responsável pela organização Uma de nossas consultoras irá entrar em contato com o contratante para angariar mais informações sobre a cultura da empresa e pré-requisitos da vaga.

2° fase: Recrutamento Captação dos pretendentes a vaga por meio da divulgação da mesma, bem como verificação do banco de talentos da empresa.

3° fase: primeira etapa do processo de seleção: 1° - Entrevista comportamental de forma individualizada com os candidatos que se enquadram nos requisitos da vaga pretendida.

4° fase: segunda etapa do processo de seleção: Realização das técnicas de ação com os candidatos que avançaram após entrevista realizada.

5° fase: entrevista com o contratante Após análise e levantamento de perfil dos participantes, estaremos encaminhando o que se alinhe de forma mais assertiva com o perfil da vaga requerida para realização da entrevista com o responsável, para, a partir desta o mesmo tomar uma decisão referente a contratação.

O QUE VOCÊ FEZ ATÉ AQUI PARA QUE SEU NOME SEJA LEMBRADO?

Em parceria o SINDICOM itabuna, convidamos você, gestor, a conhecer um projeto jamais visto na cidade local.

Já parou para imaginar como seria preencher uma vaga em aberto na sua organização com o perfil de candidato ideal?

Um profissional que equipara-se a cultura da sua empresa?

Um colaborador que por experimentar a sensação de estar no local que se alinha aos seus objetivos produzirá 2x vezes mais?

Se você quer sair à frente dos seus concorrentes, vem com essa parceria de sucesso!

Facilitadoras do Curso:

Psicóloga Ana Paula Lima CRP03/17845

Pós-graduanda em Psicologia do Esporte

Psicóloga Jéssica Domingos CRP03/17841

Pós-graduanda em Gestão de pessoas e Psicologia Organizacional.

TREINAMENTO COMPORTAMENTAL

Postado em Institucional

Consiste em desenvolver competências dentro das equipes ou de setores específicos de uma organização. Tem como foco: preparar os colaboradores para pensar e agir de acordo com os valores, missão e visão da empresa.

POR QUE INVESTIR?

Melhora a performance individual e grupal; proporciona mudança de atitude, impacto na produtividade, bem como propicia resultados significativos para a empresa em termos gerais.

Curso: Excelência no atendimento ao Público e Vendedores de Alta Performance.

Módulo 1: Evolução do relacionamento do cliente com a empresa, desafios no atendimento ao cliente, expectativa do cliente quanto aos serviços prestados pelas empresas, necessidade e desejo, identificação e confiança na construção do relacionamento com o cliente e  importância do autoconhecimento. Atividade prática.

Módulo 2: Os princípios fundamentais do atendimento, os 10 pecados mortais do atendimento ao cliente, os segredos, escutar é uma habilidade, use-a, solução de problemas e a boa forma de prestar excelência no atendimento ao público: cuidando de si mesmo. Atividade prática.

Módulo 3: Quem sou eu? Segunda ferramenta prática: você é um bom vendedor? Parte teórica: marketing e vendas: conceituando. O cliente. O vendedor profissional. Atividade prática. Atividade realizada fora do ambiente do curso.

Módulo 4: Apresentação oral e escrita da atividade. Ferramenta prática: ponte para o sucesso. Parte teórica: o processo de vendas: fases para uma boa execução. Pedaço do queijo. Persuasão versus Manipulação. A arte de perguntar. Atividade prática.

Carga horária: 30 horas.

Valor R$ 100,00