Compreendendo as implicações do atendimento ao cliente e o fato de que fornecer um treinamento completo aos vendedo"/>

Equipe + treinamento = produtividade

Postado em Administração

equipe-+-treinamento-=-produtividade
Compreendendo as implicações do atendimento ao cliente e o fato de que fornecer um treinamento completo aos vendedores torna mais provável que eles sejam bem-sucedidos e valorizem as funções da empresa, a conclusão é que o treinamento dos funcionários é algo que contribuirá para o aumento de vendas.

Contudo, é preciso que se faça um acompanhamento. O gerente ou supervisor de loja deverão avaliar as melhorias objetivamente e verificar o “placar” para saber como a equipe está jogando e que tipo de impacto o treinamento tem sobre o desempenho de cada colaborador.

É preciso ter em mente que excelentes vendedores querem melhorar suas habilidade e progredir em suas carreiras. Portanto, é importante apoiá-los e encorajá-los quando finalizarem os programas de treinamento. É fundamental que eles recebam gratificações imediatas ao concluírem com sucesso os programas solicitados.

Ao recompensar a sua equipe com o treinamento, ela o recompensará com produtividade. Nessa equação todos saem ganhando!

equipe-+-treinamento-=-produtividade