Para quem ainda está em busca de uma vaga como temporário em lojas, ainda há tempo. Muitos shoppings continuam selecionando vendedores"/>

Varejo aquecido para o Natal

Postado em Varejo

varejo-aquecido-para-o-natal

Para quem ainda está em busca de uma vaga como temporário em lojas, ainda há tempo. Muitos shoppings continuam selecionando vendedores para atender a demanda de compras. O perfil é de jovens que buscam uma oportunidade de ganhar um dinheiro extra no Natal e talvez uma efetivação posterior nessas lojas. A maioria das oportunidades é para quem tem nível médio e algumas são destinadas a quem tem o Ensino Fundamental Completo.

No Shopping Grande Rio há oportunidades em diversas lojas. A loja NHC Shoes (Calçados) oferece chances para quem ainda está em busca de vagas. Para concorrer é exigido ensino médio completo, ter acima e18 anos e ser do sexo feminino. Experiência no cargo não é obrigatória. Disponibilidade de horário, garra e interesse pelos produtos da empresa são características pessoais valorizadas. A média salarial nesta época do ano é alta, devido à quantidade de comissões recebidas, chegando a R$1000. As inscrições poderão ser feitas durante os meses de novembro e dezembro.

A rede de lojas Scrap também está contratando profissionais temporários para o período de Natal. No Shopping Grande Rio são duas vagas para vendedoras. O recrutamento é formado por seleção de currículo e entrevistas. Os requisitos são: ensino médio completo, ser do sexo feminino, ter acima de 18 anos e ser comunicativa. As candidatas que estiverem interessadas devem deixar currículo ou na loja ou no SAC.

As lojas do Via Parque Shopping também estão aceitando currículos para vagas temporárias no período do Natal. Há oportunidades para vendedores, caixas ou estoquistas. A Myth (moda jovem), aberta em outubro, oferece cinco vagas em aberto. Duas para estoquista e três para vendedora. Não há exigência de experiência, pois a loja oferece treinamento especializado para os funcionários antes que estes exerçam sua função. Os currículos deverão ser entregues na loja até o dia 18 de novembro, pois o treinamento começa no dia 23 do mesmo mês.

Na Mr.Cat (calçados) as oportunidades são para o sexo feminino, acima de 18 anos e é exigida experiência anterior. Também é recomendável que o candidato more próximo ao local. Estão disponíveis no momento quatro vagas para vendedoras.

Na Zona Oeste também há chances para quem ainda busca trabalho temporário. A loja Jeito pra Coisa (moda Feminina) do Passeio Shopping, vai admitir dois temporários para entrar em dezembro. As chances para estoquista e vendedor. Já na Cristal Grafitti, do Santa Cruz Shopping, são quatro oportunidades para caixa e vendedor. Currículos serão recebidos até o dia 15 de novembro. Em ambas as lojas os candidatos devem ser maiores de 18 anos.

varejo-aquecido-para-o-natal