A partir desta quinta-feira (10), o comércio de Itabuna irá funcionará até"/>

Natal em Itabuna terá horário especial

Postado em Itabuna

natal-em-itabuna-terá-horário-especial

A partir desta quinta-feira (10), o comércio de Itabuna irá funcionará até às 20 horas, na semana seguinte até as 21 horas, e de 21 a 23 de dezembro até às 22 horas

A exemplo de anos anteriores, o Natal no comércio itabunense terá horário especial de funcionamento a partir desta quinta-feira (10). Depois do acordo firmado entre o Sindicom e o Sindicato dos Comerciários, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ficou estabelecido que o comércio funcionará no período noturno e abrirá suas portas também aos sábados e no domingo que antecede o Natal. “Fechamos um bom acordo salarial com os comerciários e o horário especial do comércio não só vai favorecer os consumidores locais, como também os de toda a região que afluem para comprar em nossa cidade”, comenta José Adauto Vieira, presidente do Sindicom.

A programação do comércio para o período que antecede a data maior da cristandade ficou sendo a seguinte: na quinta e sexta-feira (10 e 11), o horário de funcionamento será das 9 às 20 horas; no sábado (12), será das 9 às 17 horas; e no domingo (13) será fechado. Na semana seguinte, de segunda a sexta-feira (14 a 18), o horário de funcionamento do comércio será das 9 às 21 horas; no sábado (19) das 9 às 18 horas; e no domingo (20) das 14 às 20 horas. Já na contagem regressiva para o Natal, o funcionamento do comércio de Itabuna no período de 21 a 23 de dezembro será das 9 às 22 horas; e na quinta-feira (24) das 8 às 18 horas.

Cidade iluminada

Têm sido muitos os elogios dos consumidores quanto à iluminação que a Prefeitura implantou na cidade para este Natal. Além das artérias principais, as pontes da cidade ganharam uma vida especial com as “cortinas” que foram colocadas nas quatro pontes. Para o presidente da CDL, Carlos Veloso Leahy, “tudo isso ajuda a nossa campanha Natal Genial, que vai oferecer mais de R$120 mil reais em prêmios aos consumidores itabunenses e da região.

natal-em-itabuna-terá-horário-especial

Cidade iluminada