Juçara recebe termo de compromisso das classes do comércio de Itabuna

foto12640Esteve presente na sabatina aos prefeituráveis de Itabuna no último dia 13 de setembro a candidata Juçara Feitosa (PT), sua vice Acácia Pinho (PSD) juntamente com seus assessores de campanha no auditório da Associação Comercial e empresarial de Itabuna. Na oportunidade a equipe da coligação “Itabuna em primeiro lugar”, explanou sobre os planos de governo que pretendem colocar em ação, caso seja confirmada o favoritismo nas urnas.

Jussara ressaltou a força da mulher governando e que estão bem preparadas para governar Itabuna. Enfatizou ainda o momento muito bom de nossa região e que todos precisavam pensar em um governo que tem uma boa relação com as outras esferas do executivo.

As candidatas colocaram-se a disposição dos Pres. Da ACEI Eduardo Fontes, Pres. CDL Jorge Braga e Representantes do jucara-destaque3SINDICOM que fizeram vários questionamentos sobre detalhes do plano de governo em relação ao comércio e desenvolvimento econômico de Itabuna, onde todas as questões foram respondidas com clareza e firmeza detalhando soluções e sugestões.

Uma cópia do plano de governo foi passada às mãos de do Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna Eduardo Fontes, como forma de compromisso firmado naquele momento sobre o seu governo caso eleita, que também recebeu das mãos do Presidente da ACEI, sugestões e reenvindicações do comércio como forma de compromisso, com as entidades representativas. Todos os presentes ouviram atentamente todos os detalhes e tiveram também a oportunidade de questionar e opinar sobre os assuntos vigentes.
Após agradecimentos das candidatas Juçara Feitosa (PT), sua vice Acácia Pinho (PSD) encerrou-se a sabatina.

jucara-destaque2